Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment



Nunca fui uma pessoa muito sedentária, mas também nunca fui rata de academia. Quando ainda trabalhava na Dellano, o pessoal lá fez um convênio com uma academia muito boa aqui de SJC, resolvi me inscrever e quando comecei, passei a adorar todo o mundinho de academia.
Ia sempre nas aulas, fazia de tudo um pouco, mas ainda assim ficava perdida, não sabia se puxava ferro, se fazia Bike, esteira, essas coisas.

Parei por uns 6 meses e em Outubro do ano passado, depois de ter engordado tudo de novo, voltei a malhar, já tava amiga da galera e dos professores, então foi mais fácil.

Decidi que ia largar de vez a musculação, ia me dedicar mais a fazer esteira, Bike e Pump. Nesse meio tempo, descobri o Ki-Max e me apaixonei.

Agora que tenho um horário melhor aqui na loja, consigo ir todos os dias. Faço Bike 2ª,4ª e 6ª à noite, Abs 2ª e 6ª à noite, Boxe (não chamam mais de Ki-Max) 4ª à noite e Body Pump 3ª e 5ª de manhã. E me divirto com o pessoal lá.

Já tem um tempinho que me chamam pra participar de corridas de Rua, mas sempre tive medo de pagar mico.

Esse ano uma das professoras chegou e disse: Você vai começar a correr e a 1ª corrida do Ano é dia 17/04. Até aí, beleza, vai que ela esquece né? Pois então, não esqueceu nada, e me deu a ficha de inscrição. Me inscrevi né? Ia fazer o que...

Pois bem, ontem foi a corrida, eu tava suando frio até chegar lá no local de partida, não tinha treinado direito e tinha certeza que ia morrer antes do final da prova.
Eu, Angela e Claudinha
Eu e Naka


Encontrei as meninas e fui né? Antes do primeiro KM elas foram em frente e eu fui na minha corridinha de velho. Caminhei um pouco é verdade, mas completei a prova com um tempo bem próximo do que eu costumo fazer na esteira e vocês nem podem imaginar a minha felicidade em cruzar a linha de chegada.



Fiquei rindo que nem boba, me diverti demais, o apoio da galera da academia foi fundamental.
Medalha de participação
Muito feliz




Tenho certeza que essa foi a 1ª de muitas corridas que virão por aí.
Agora preciso arrastar a Déia junto pra ela deixar a preguiça de lado e sair correndo por aí.







Depois da corrida com a galera
E você, quando vai levantar da cadeira e jogar o sedentarismo de lado?

Um comentário:

cherry_licor disse...

Gente.. me deu uma saudade da minha academia agora.. =/
Mas.. e a vergonha de chegar em Copa com esse corpo balofo?

obs: Nunca fiz pump.. mas tinha vontade! E voltar pro combat.. e pro jam.. =/