4 de mar de 2011

Não me leve a mal: Hoje é carnaval...

E aí São Pedro, vai ajudar?
 Pelo menos lá no Rio de Janeiro que é para onde estou,  finalmente, indo passar 4 dias de folia, praia, samba e alegria. Ta bom, ta bom, isso se São Pedro colaborar e resolver ligar o maçarico lá né, porque caso contrário, vai ser um saco. ¬¬

 A Keke vai sair do trabalho lá pelas 17:30h e promete estar aqui lá pelas 20h. Eu saio do meu às 17h e vou malhar, afinal, preciso ter pique pra pular 4 dias de carnaval e a Déia, bem, a Déia deve nos atrasar como sempre. ♥

 Não, não é implicância, é uma constatação que se vocês lerem posts mais antigos, irão concordar comigo. Até porque já estou estranhando o fato de que ela está levando UMA MOCHILA, somente isso, com roupas para 4 dias lá no Rio. #MEDO

Esse carnaval promete, nem tanto pela nossa ida ao Rio, porque ano passado também fomos, mas porque vamos encontrar no amigo Flavinho, vamos chupar o sacolé do Herr e pra mim a coisa mais importante desse mundo vai acontecer, finalmente minha mãe e a Déia vão se conhecer. Já se passaram 5 anos e até então minha mãe estava bastante relutante em marcar esse encontro. Mas finalmente ela amoleceu o coração e decidiu que de sábado não passa. #oremos

Só sei que hoje a hora não vai passar, minhas 2 horas de malhação parecerão um “Last Chance Workout” com a Jillian, de tanto que vai demorar. Mas vou tentar não pensar muito nisso e deixar o tempo correr, preciso terminar um projeto, espero que hoje não tenha que sair pra medir nada, porque ô coisinha chata que é tirar medidas.

Espero que sábado eu consiga atualizar aqui com uma bela foto que valerá mais do que mil palavras. To nervosa, to ansiosa, to com frio na barriga, to sem fome #2012feelings e queria dormir até a hora de viajar.

É torcer pra tudo dar certo, rezar por uma viagem tranqüila e sossegada e se jogar.

Aos poucos que passam por aqui, tenham um carnaval espetacular, se cuidem, peguem sol, não bebam porque é feio vomitar na rua, faça xixi no banheiro químico, nada de sujar as ruas e principalmente usem camisinha, não esqueçam.

Bjos e um excelente carnaval.

Juntas sempre, desde 2006

UPDATE

Nem começou e já tá dando merda... Faltou luz lá na fábrica onde a Déia trabalha, tive que sair e ir lá buscá-la, já não deu tempo para ir à academia. 
Quando tava indo, liguei pra Keke e mandei ela vir, ela disse que tava vindo. Quando tava voltando de Taubaté, ela mandou sms e disse que só ia pegar o busão 19:40h. #todoschora

Depois mandou mensagem no twitter dizendo que, óbvio que Murphy nos acompanha, os ônibus estavam saindo com atraso.

Com isso decidi que vamos dormir e partiremos no meio da madrugada, a Dutra tá cheia também, então é isso. Espero que esse seja o ÚNICO contratempo do carnaval. #oremos

Um comentário:

. A garota do cabelo vermelho . disse...

nhóóóó, vou ver as três.

tô torcendo pro encontro da déia e da sua mãe ser ótimo. e assim será...

agora, comassim só o flavinho e o herr (eeeeeeeeeergh) são mencionados? se prepare para a minha fúria no uno. =(

beijos e inté mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...