Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment



Pois é, serão 1008 horas, 40 dias sozinha em casa.
Hoje a Déia embarca pra Grenoble (sim, de novo) e eu fico aqui. Adiamos nossa viagem pra Buenos Aires e por isso passarei o feriado de Páscoa no Rio.

Tô muito feliz por ela, afinal não é todo mundo que tem a oportunidade de passar 40 dias trabalhando em outro país com tão pouco tempo de empresa. Ela é foda mesmo no que faz, muito profissional, esperta (nem parece aquela lerda que todos conhecem) e merece todas essas oportunidades que está tendo. Mas por outro lado fico triste, afinal, 40 dias sozinha é complicado, não tenho muitos amigos por aqui, mas tenho uns bons, é neles que vou me agarrar e viver esses dias, também vou pra SP dar uma passeada e ver o Felipe, irmão da Keke que fez o favor de cair da moto e tá todo ralado.

Minha prof da academia também disse que vai me dar uma força pra não me deixar sem malhar, porque eu fico péssima quando fico muito tempo sozinha, fico sem vontade de malhar e acabo comendo muito mais do que deveria, daí já viu né? Viro um barril.

Pensei até em adotar um cachorro nesse tempo pra me fazer mais companhia, junto com o Dexter, mas não sei, acho que não estou preparada pra ter um cachorro, pelo menos por enquanto. Acho lá em casa bem pequeno, e como quero adotar, não sei se o filhote que posso pegar vai realmente ser de pequeno porte. Imaginem se o bicho cresce demais? Minha casa é bem pequena e daí eu teria que dormir na varanda porque não ia caber todo mundo lá dentro.

Agora é me apegar aos exercícios e a Jillian (o que não é uma má idéia, vamos combinar), colocar novamente as séries em dia e passear um pouco.
Na verdade to até pensando em pintar e mexer em algumas coisas lá em casa pra dar uma arrumada melhor.

É isso, vida que segue, teremos muitas horas de papo via Facebook e Facetime do iPod, assim matamos um cadim a saudade.

Dia 07/05 tudo volta ao normal.

I'll miss you...


Nenhum comentário: