Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment


... chegou a hora.

Pois bem, chegou a hora de retomar a vida, focar no trabalho e deixar o ano finalmente começar. Acabou o carnaval, amei passar 4 dias lá no Rio, mesmo que São Pedro tenha feito o favor de cagar o feriado, porque não parou de chover, conseguimos dar uma volta em Ipanema no domingo, sem sol, só um mormaço bobo e a Déia ficou TODA queimada, com marca da camiseta e do sutiã. #vergonha

Fomos ao shopping, encontrei velhos amigos, fizemos comprinhas e passeamos.

Mas o legal mesmo foi a Déia ter sido apresentada à minha mãe, ter ido lá em casa almoçar, e também ter ido lanchar, minha mãe sempre preocupada em saber o que ela comia essas coisas. Fiquei muito feliz, tirei uma foto dos 3 juntos, mas estavam tão tensos que a foto ficou até engraçada.

Ontem fui visitar e puxar um cadim a orelha da minha afilhada e decidimos voltar logo à noite, assim chegaríamos aqui e ainda teríamos tempo de dormir antes da vida começar e voltarmos ao trabalho.
A Keke já se foi, uma cliente já ligou no meu celular e a obra do lado de casa voltou a todo vapor.

É, a 4ª feira de cinzas chegou, só pra lembrar que a vida tá aí e o carnaval só dura 4 dias.

Um beijo especial ao Flavinho que foi ótima companhia, ao Gil, Ly, Lua, respectivos maridos, excelentes risadas, noite sem dormir e fofocada. Um aperto bem gostoso no Herr, que infelizmente não consegui encontrar, porque esse menino se enfiou em todos os blocos da cidade, mesmo debaixo de chuva.

Mãe, mesmo sabendo que você não vai ler aqui, te amo e obrigada por ter feito meu carnaval bem mais feliz!

Bora trabalhar?
Fim de carnaval...



PS: Depois posto mais fotos.

3 comentários:

n_belonato disse...

Hey Ju...Que bom que deu (quase)tudo certo! Aqui em VR choveu bastante tmb...mas como só fiquei em casa, curti a chuva =p.
Agora é voltar pra realidade!!!

Unknown disse...

Que ótimo ter dado tudo certo Ju. Bem aqui em Paris até tivemos muito sol, só que a temperatura ficou por volta de10 graus. E enquanto o Carnaval näo vi nada...so mesmo a beijaçäo nos camarotes...aah seu tivesse lá..rsrs. Isso tudo graças a uol e oglobo...bem de qqr maneira me contentei com o pagode de sexta feira...sempre mata a saudade. Beijäo

@LyTurano disse...

Meu lacinho rosa aguarda a próxima visita de vocês.

meu lacinho rosa, minha dog carente e meu marido fofo. eu não, só pra constar ;)