Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment


A fofa da Lívia do divino Le Temps de Ma Vie resolveu contar como todas nós nos conhecemos e a visão dela sobre nosso relacionamento.
_______________________________________________

Por Livia:

Cara, conhecer essa galera foi bom demais! Na época também estava desempregada e ficava o dia todo na net (pra desespero dos meus pais pois achavam que eu era viciada em computador) falando de tudo com elas. Bolávamos fan fics e CSI era então minha série favorita (até o Warrick morrer pois aí parei de assistir). Ficava no orkut, estava na comú, conversava com todo mundo. Formamos as TDMSN eu, Ju, Keke, Déia, Sil, Dafne, Thaís, Ethiene e a Thaty. Tiramos amigo secreto e tudo mais!

Adoro TODAS mas as mais presentes eram a Ju, Sil e Keke - não conhecia muito a Déia, nem sabia que ela tinha feito parte desse grupo de legendas! E lá fui eu em abril pra São Caetano conhecer essas loucas. Programação: muito CSI! E brincar com os 500 gatos da Keke heheheheh e tirar 500 mil fotos. Demoramos um século pra convencer a mãe da Déia a deixá-la ir pra lá, afinal éramos todas "amigas virtuais" e ninguém se conhecia. Não tivemos problema nenhum, a partir dali, a amizade estava selada, sei que posso contar com elas para sempre!

Nunca desconfiei que nem a Ju nem a Déia seriam gays, afinal tirando as fofocas do dia a dia durante nossas feiras os papos eram héteros... o Grissom pegando a Sara, o Warrick pegando a Meg, ops, Cath enfim, papo de mulher ué!

Tanto é que eu sou leeeeeeerda. Mas eu sou leeeeeeerda. Nem percebi NADA. Essas duas se apaixonaram bem de baixo do meu nariz e eu nem tchum! Depois do nosso encontro de repente a Déia arranja um emprego pra Ju e essa se muda para a atual cidade dela. Eu pensava "caraca, mas ficaram amigas mesmo!" Quando fui visita-las carinho pra cá, mão dada pra lá e eu neeeem tchum. A Ju ainda tentou jogar um verde, dizendo que o pessoal estava desconfiando de que elas estavam juntas. A vida é sua e vocês fazem o que quiserem ué! Quando a Ju contou, eu "aaaaaaaaaaaaaa agora tudo faz sentido!!!" e fiquei muito, muito feliz. Tem gente que acha que a gente tem que mudar quando descobrem duas amigas lés, mas eu não mudei nada. Abraço sim, dou beijo mesmo (no rooosto! =P), e semana que vem as recebo em casa, sem problema nenhum pois acima de tudo existe RESPEITO. E eu acho que todos merecem encontrar o amor, a felicidade independente de ser homem, mulher, todos tem o DEVER de amar! E eu AMO essas duas como são! Tive o privilégio de te-las no meu casamento! Tive o privilégio de ser convidada pra formatura da Déia! Pois somos especiais! E eu desejo a elas toda a felicidade do mundo!!


Sempre juntas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo! Agora só faltou uma outra foto nossa vai, coloca aí!
AMO VCS!

Ju disse...

Pronto Fidida. Ó nós aí.