11 de nov de 2010

Seriados

Sei lá, desde que me entendo por gente, sou viciada em seriados. Na verdade comecei com as novelas, mas aí a cada ano que passa elas ficam mais chatas e atualmente, as melhores são as reprises, tipo Vale Tudo que ta passando no Canal Viva, ou o remake de Tititi, duas novelas fantásticas que marcaram minha infância.

Atualmente acompanho poucas séries, um pouco por falta de tempo e um pouco por falta de paciência, chego meio cansada do trabalho e acabo perdendo a vontade de assistir qualquer coisa.
Nessa temporada estou acompanhando 10 séries, mas a partir de hoje, serão “somente” 9, porque Undercovers é de uma ruindade absurda. Sei lá, fico pensando o que passa na cabeça de JJ. Abrams, pra criar uma série assim...

Mas vamos lá que vou falar um pouco de cada uma pra quem sabe, indicar algo a vocês.

Começo pelo meu amor verdadeiro, amor eterno. CSI, a série que me proporcionou coisas tão fantásticas nessa vida, que às vezes penso em mandar uma carta de agradecimento ao Anthony Zuicker por ter criado a série.

Lá vamos nós pra 11ª temporada, nossa mãe, parece que foi ontem que me indicaram a série e ela ainda estava no seu 6º episódio da 1ª temporada. De lá pra cá muita coisa mudou, um monte de gente saiu, um monte entrou, os caras se perderam quando criaram dois spin off, mas eu ainda continuo fã, assisto sempre, fico na nóia de baixar. Nem que seja pra falar mal depois. E não é que esse comecinho de temporada está bom? Até a Catherine, que como minha amiga Keke, só se fode, ta se dando bem e catando o delicinha do Vartann. Até os casos voltaram a ser mais interessantes. Continuarei assistindo!



 Mó galera fala mal, e fica de #mimimi, mas eu adoro. Série boba pra passar o tempo, ainda tem um monte de gente bonita e música boa. Além da personagem Sue Silvester, excelente interpretação da Jane Lynch.




 



Vi a primeira temporada toda, até comprei o DVD, mas enquanto tavam naquele chove não molha entre Booth e Brennan, larguei de mão. Mas agora que a tensão voltou, estou assistindo e achando legalzinho.

  
 


Também acompanhava esporadicamente, mas resolvi baixar tudo nessa temporada, e MEO DEOS que criança mais fofa a filha da Cuddy. E eles dois juntos tão fofos demais.



 

 Outra série legal, sem pretensão, mas que é bem divertida. Patrick Jane e Lisbon são ótimos, gosto da química deles e principalmente do jeitão cínico que o Jane tem. Curto muito também aquela cara de WTF do Cho, o cara num ri, é muito sério, enquanto o Rigsby é um palhaço, adoro esses extremos e no meio de tudo isso a doce e romântica Grace. Gotta Love.

 
  Vi pouca coisa na 1ª temporada, mas deu pra pegar o espírito da coisa. Agora nessa segunda, to curtindo o rumo político que a série ta tomando, os questionamentos da Alicia e principalmente a cara de dissimulada da Kalinda que é uma das melhores personagens femininas da TV na atualidade.




Bom, essas são as séries que eu assisto, depois fala sobre meus guilty pleasures, os realities shows, das que encerraram a temporada e das séries que to atrasada, Lost, NCIS:LA e Dexter. 


Comentem aí e digam quais séries assistem, e podem me indicar outras porque sou bem de boa com séries novas.

8 comentários:

seu gilmar disse...

ahauauahu brincou que tu tbm não assistiu até hoje os últimos epis de Lost??? me neither!!

Ju disse...

Assisti não, parei no meio da 5ª temporada, to tomando coragem para assitir o resto.

Miss X disse...

Eu amo séries médicas e a que mais amo vc detesta, rs, Grey's Anatomy.
Também vejo E.R., Private Practice (mas vc tb não vai gostar pq não gosta de Grey's rs) e Lip Service que começou agora...
Amava Gilmore Girls tb e ainda quero ver td de Lost, Prison Break, Desperate Housewives.
Ainda não tive paciência pra ver Gossip Girl, Glee, The L Word (apesar de ver Lip Service) e terminar The O.C...
Ta bem legal seu blog, viu? =]

Liv Baum disse...

Amiga até q vc não tá ruim na fita não! kkkk Das q vc assiste eu DETESTO Glee e the Mentalist... não dá não dá... temos coisas em comum como ODIAR Grey´s Anathomy nunca vi série tão RIDÍCULA com tanta putaria - aquela Meredith é patética! Não me conformo q está na 7a temporada, devia ter sido cancelada ages ago. Até gosto de CSI, mas vejo beeeem mais esporadicamente... tb sou mega fã da Kalinda ela é ÓTEMA!!! Mas to acompanhando uma nova comédia, mto boa Better With You, recomendo super melhor estréia da temporada! E a pior (não vi undercovers) mas Mike and Molly... afff... criador de the Big Bang! Enfiou o pé na jaca! Péssima.
Amanhã conversamos mais!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Claudia Collares disse...

Morena minha querida amiga de blog!
Adorei saber que vc eswtá com um blog.
Vou invejar e criar um pra mim também(um dia se Deus quiser).
Eu adoro The Big BAng Theory.
Das comédias é minha atual preferida.
bjks
PAssarei sempre por aqui

Anônimo disse...

Ta bom Ju, e quando vc vai falar das series realmente boas agora?

hahahahahahhaaha =p

Continue com o blog, vc ja tem o que muitos morrem antes de conhecer: comentários!

bjs e abs

@gabriel_gfv

Ju disse...

Gabs, seu bocó. Minhas séries são boas tá? hunf.

Keke disse...

HOOOOUUUSSSSSEEEEEEEEE THE BEST!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...