Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment


Um monte de gente me pergunta de onde eu tirei esse nome pro blog. Tem um video péssimo e nojento na net com o nome parecido (2girls1Cup) e tentei fazer uma brincadeira com isso, quando AINDA éramos somente 2 meninas e um gato. 
Sou lindo, sou o Dexter!
Ah que tempo bom! Nada de muita bagunça, cabíamos todos na cama sem aperto, era sensacional!

Daí, eu sou uma pessoa gateira, mas Dona Andréia, é uma pessoa cachorreira. Foi combinado que teríamos um gato e um cachorro quando tivéssemos nossa casa, porque ter um cachorro num local apertado, não é bom pra ninguém né?

Mas 2011 foi um ano bem atípico, por causa do trabalho, ela passou metade do ano, entre idas e vindas, trabalhando na França. E toda vez que tava lá, me pedia: "Deixa eu pegar um cachorro! Eu amo cachorro! você já tem seu gato e tá me devendo um cachorro."

Concordei né? Gente apaixonada é idiota mesmo. E comecei a procura pelo cachorro perfeito. Se é que existe cachorro perfeito, o que existe é o cachorro perfeito pra você.

Fui lá no twitter e falei com a Lelê e ela prontamente me indicou a Dri Walch que foi um amor e me disse: "Tenho um filhote aqui, mas é fêmea, sei que você quer um macho, mas olha a foto e dá uma chance à ela! Ela foi jogada da janela de um carro, dentro de um saco de lixo preto." 

Ela me enviou a foto:


Me adota?
Pronto, já era, cabô cuá minha vida, foi amor à primeira vista, já queria, no meio da madrugada, sair correndo e ir até SP buscá-la. Mas a cachorra não era especificamente para mim, então a Déia teria que ver e se apaixonar também.
E foi EXATAMENTE isso que aconteceu. Agora faltava ela voltar de viagem, a Jillian ser castrada e a gente poder ir buscar.

A partir daí o nome do blog perdeu um pouco do sentido, mas ainda assim, consegui mudar lá no banner e inseri o + 1 dog.

Só que não paramos por aí. Certo dia, a Déia sempre ela disse: "Mano, eu super topava pegar um gato branco! Daí a gente ficava com um branco, uma preta e um colorido. Ia ser daora!"

Pô ela me ganhou quando falou a palavra GATO. Fui DE NOVO no twitter e falei com a Lele e a Dri, e elas me indicaram a Van da CãoMinhando dizendo que ela estava com uma ninhada de gatos brancos, resgatados num dia de chuva. Gente, era a O-POR-TU-NI-DA-DE de uma vida! Vimos as fotos e só pedi que fosse um macho, porque já tínhamos o Dexter. Eis que Sinatra veio pra casa depois de 2 meses lá no hotelzinho.


Sou maravilhoso?
E aí veio essa coisa fofa, gorda e vesga morar com a gente. Aí que o blog perdeu de vez o sentido né? Muito bicho já.

No final do ano passado, estávamos no carro e eu disse: "O que tu acha da gente adotar uma gata preta, maluca, de olho verde e colocar o nome dela de Rihanna?" Não obtive resposta. Insisti e fiz a pergunta de novo. A resposta foi: "Beleza, arruma aí então!" Nesse momento olhei pra ela e fiz isso: 




Lá fui em de novo, encher a Lele, a Dri e a Van. Perceberam que essa cadeia de contatos pra bichos só aumenta né? Aí entrou a Andréia e em exatas 48 horas ela disse: "Arrumei sua Rihanna!" Déia surtou e eu fiquei encantada. Na verdade a Dri também arrumou uma gata preta, fomos conhecer ambas e por causa do temperamento mais independente, a Rihanna da Andréia veio pra casa, porque a outra era muito calminha, certeza que ia sofrer bullying em casa pela quadrilha que lá habitava.

Em janeiro, isso aqui chegou: 
Perdeu alguma coisa?
Pronto, acabou, já era, moramos num zoológico, a casa vive de pernas pro ar, Rihanna é a gata mais "favelada" que conheço. Rouba comida da sua mão, quando Mariana está aqui bebendo vodca, ela bebe direto do copo com a Mari, ela bate na Jillian e no Sinatra. Pelo menos o Dexter ela respeita. E só.

É isso, não tenho como mudar o nome do blog, mentira, tenho sim, mas não quero. E pra quem não conhecia ainda, a bicharada que mora aqui em casa, estão todos devidamente apresentados!

2 comentários:

Claudia Collares disse...

Não acredito que fizeram isso com a cadelinha!Que barbaridade.

Lucilene Alves disse...

Legal, os meus gatos tbm cada um tem sua história e todos foram resgatados da rua.