Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment


Pois é, meio estranho o título do post, mas é isso que muita gente pensa. Que emagrecer ou pelo menos querer, é algo absurdo e um pecado.

Ando sofrendo uma pequena "perseguição" por parte de algumas pessoas que sabe-se lá porquê, não gostam que os outros façam dieta, suplementem ou qualquer outra coisa que vá contra o que ELAS acham ser correto, que é beber, comer besteira, virar a noite em bar e balada.

Olha, acredito que cada um sabe o que quer pra si e não cabe a ninguém dizer se é certo ou errado.

Porque uma pessoa fazer uma dieta "da moda" como a tão falada Dukan, é digna de aplausos, bajulação, incentivo e vira inspiração por ter perdido mais de 30kg e quando outras que fazem outro tipo de dieta, usam suplementos e treinam pesado, são taxadas como loucas, seguidoras de modinha, gente que tem problema e não se aceita gorda, pelas mesmas pessoas que fizeram a dieta Dukan? 

Gente, sério, me expliquem porque eu não tô entendendo, qual a diferença? Porque se a pessoa procurou a Dukan ela não estava satisfeita com o corpo dela, correto? E porque eu, que faço outro tipo de reeducação alimentar sou seguidora de modinha? Porque eu querer um abs trincado é digno de pena e dizem que sou sem personalidade e a pessoa querer perder 35kg é digno de aplausos? Isso eu não entendo.

De repente, é aquilo, não querem que mais "ninguém" seja magro para poder ser "linda" sozinha? Não sei!

Ontem anunciaram o "Medida Certa", pronto, chuva de reclamações no twitter, que é onde mais vejo as reclamações. Porque Preta Gil e Gaby Amarantos estão no programa. Tá, não tem muita coerência Pretinha lançar uma coleção Plus Size e agora entrar num programa de emagrecimento, assim como Gaby, que sempre gritou pra todo mundo que não era gorda, entrar também. Ok, tem muita coisa por trás disso, tem grana, tem publicidade e outras coisas.

E tem também a vontade delas em querer mudar, de não ter mais que vestir o que cabe e sim o que quer. Eu cansei disso, quero poder vestir o que me der na telha, quero SIM correr de Top, quero poder usar roupa justa sem parecer um colchão amarrado, quero poder ir à praia sem ter vergonha por estar barriguda.

E novamente pergunto POR QUE meus desejos são diminuídos? Por que é loucura? Por que EU sou maluca? Mas quem faz dieta da moda é Deusa, linda, perfeita. 

O objetivo não é praticamente o mesmo? Porque assim, seu EU tenho que me aceitar acima do peso, porque quem faz dieta da moda, também não se aceita? 

Cada um sabe de si e a Patrulha do Corpo Alheio, tá insuportável! Se eu escolhi gastar R$450,00 por mês em suplementação, o problema é seu? Tá pagando o meu boleto? Tá dormindo comigo, pra dizer se solto pum fedido por tomar Whey? As respostas para todas essas perguntas é NÃO! Até porque Whey não deixa o pum de ninguém fedido, e sim a albumina, que não tem no Whey. Bora se informar antes de falar merda? 

Então gente, Leave Whey alone! #FreeWhey e também que gosta de fazer uso desse suplemento. Nada do que faço é por conta, eu fui à nutricionista que anotou todas as mudanças que eu queria fazer e passou uma dieta, suplementos e vitaminas PARA MIM, para o que eu quero com o MEU corpo, com a MINHA vida.

Se você não concorda, direito seu! Eu respeito, assim como não concordo que você beba e coma "besteira" todo final de semana, mas a vida é sua, não minha, então faça o que você quiser dela, que eu faço o que quiser da minha.

Você bebe, eu tomo Whey, você come fritura e eu como frango com batata doce, porque você é melhor do que eu? Quando você está indo dormir porque chegou do Bar, eu estou acordando pra correr ou treinar, sabe porque? Porque como o bar te faz feliz, ter endorfina correndo aqui, me faz feliz demais!

Me deixem em paz e vão viver suas vidas medíocres, sendo aplaudidos por seguidores de twitter e se achando famosos e importantes porque tem imbecil que bate palma pra você dançar. 

Desabafei e me sinto mais leve! Agora vou ali, porque tá na hora de comer minha ceia! #BeijinhoNoOmbro #ProjetoTrincaJuycer

Amo Muito tudo isso!

2 comentários:

Claudia Collares disse...

Acho que as pessoas tem preconceito contra a suplementação.Elas fazem confusão com bomba de academia?Talvez elas achem que perder peso com dunkan é mais natural.(não é)
Perder peso é muito difícil e todos os meios para conseguir isso são dificeis.
Çomo estás muuto focada acaba postando várias coisas sobre isso e acabas chamando a atenção.
Estou acima do peso,bem acima e queria ter a tua
Persistência

Ju disse...

Pois é Collares, mas antes de falar qualquer coisa, melhor se informar certo? Ninguém é obrigado a ver minhas postagens, é só não assinar meu feed ou me seguir no twitter. Não tenho costume de desmerecer ninguém, muito pelo contrário, tô sempre ali dando força, porque pra mim pode não ter relevância e ser de suma importância para a pessoa.