Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment


E lá se vai mais um ano desde que postei.

Agora vou voltar com tudo, mudando um pouco o foco do blog. 

Não, não vou deixar de contar as últimas trapalhadas da nossa família, que agora é gigante, porque além do Gato inicial e da Cachorra que veio depois, mais tarde vieram mais dois gatos.

Então agora temos: Dexter, Jillian, Sinatra e Rihanna, pois é, nada fácil administrar tudo isso, mas levamos numa boa.

Algumas poucas pessoas que já passaram por aqui, sabem que eu tomei gosto pela corrida. Fui correndo, correndo e fui ficando mais abusada, aumentei de 5k para 10k no final do ano passado, só então percebi que pernas eu tinha, só faltava coragem para correr mais!

Daí me juntei ao maluco do Francisco no meio do ano passado e virei aluna dele na academia que ele abriu. E em menos de 1 ano, pulei dos 5k pors 10k e dos 10k para os fantásticos 21k, sim amigues, fiz uma Meia Maratona! Ok, não corri por 21k, mas tô nem aí, corri por 15k, subi e desci a Niemayer correndo e no meio do caminho ali por Ipanema, dei uns passinhos, e fui assim, alternando corrida com uns passinhos, corri os dois últimos km e cruzei correndo.

O tempo? Ah o tempo...não foi o que eu queria, mas foi abaixo do que o Fran estipulou. Fiz em 2h:51min, Fran tinha pedido abaixo das 3h e eu queria 2h:40min, não deu dessa vez, mas quem sabe ano que vem, antes da Maratona do Rio, faço uma Meia qualquer e faço o tempo que quero?

Agora resolvi voltar na nossa nutricionista que já tinha nos ajudado a perder bastante peso, só que o foco mudou, além da perda de peso, vou entrar numa dieta bem restrita por cerca de 1 mês, sem nenhum tipo de açúcar (Como viver sem brigadeiros?), nem açucar de frutas, gordura (e a cebola do Outback?) ou fritura (e meus hamburgueres gourmets?). 

Hoje comecei a suplementar, e meu treino mudou bastante, volto ainda à noite para 1 hora de cardio pau no gato, como diz a Paula!

Espero que dessa vez dê certo e eu consiga os resultados que quero, mudei a alimentação e a Déia também está na reeducação alimentar, mas como ela não quer nada além de emagrecer, temos dietas completamente diferentes.


Esses são os Suplementos que tô tomando.
E com esse post, declaro aberta a tag #ProjetoTrincaJuycer. Vai que eu trinco mesmo né? Então se quiserem usar, fiquem a vontade e bora trincar juntas.

Um comentário:

Claudia Collares disse...

Pelas fotos tá dando tudo certo.