Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment


Todo dia a Ju me cobra “você não vai escrever nada pro blog?” e eu respondo “Vida, para contar a nossa história de um jeito bonito e agradável de ler, eu preciso estar inspirada, não é assim...” e então ela diz “então escreve alguma coisa sobre você, oras”. Bem, aqui estou então, escrevendo algo sobre “mim”.
 
Tudo começou na terça-feira passada, quando assistia A Liga*. O tema daquela semana era “luxo e riqueza” e mostrava como é a vida da classe AAA. Segundo o programa, dos 190 milhões de brasileiros apenas 157 mil possuem mais de 1 milhão de reais na conta. Eu, pouco ambiciosa, decidi “quero ser um deles”. Não um dos milionáááários mostrados no programa comprando brincos de R$45 mil reais à vista (juro!), mas um dos “milhonarinhos” que conseguem tem uma casa legal e um carro esportivo na garagem.

No dia seguinte, comentei sobre o programa com meus colegas de trabalho e surgiram comentários sobre como é possível ser um milionário antes dos 40 anos e coisas do tipo. Um dos que me chamou a atenção foi que “para ganhar dinheiro você tem que deixar de perder dinheiro”. Óbvio! Mas pra mim, esta foi a descoberta do século e então, toda “espertona”, decidi “vou deixar de perder dinheiro!”.

Não foi difícil descobrir onde “perco” mais dinheiro: comida. Além de gastar horrores comendo fora, ainda desperdiço coisas que faço em casa. O mais comum é a salada, que faço, esqueço de comer, estraga e jogo fora.
Ontem, nesta onda de “não desperdiçar”, tive a brilhante idéia de comer uma salada que havia feito na quarta-feira passada – [que gênio, não?] – e, obviamente, passei mal.

Conclusão: hoje estou em casa indo ao banheiro de 5 em 5 minutos, pobre e ainda perdendo dinheiro porque faltei no trabalho.
¬¬

Bom, essa é minha vida. Depois prometo que volto com histórias fofas sobre meu relacionamento.

* Para quem não sabe, A Liga é um programa de reportagens comandado por Rafinha Bastos e mais 3 apresentadores que passa na Band todas as terças às 22:15. Super recomendo.

8 comentários:

Cherry Licor disse...

Não estou acreditando que vc fez isso! hahahahahahaha
E nem me ligou nem nada.. sou uma médica abandonada pelos amigos hahaha
Mas tá melhor?

Ju disse...

ahahahahah nm acredito que ela escreveu sobre isso hahahahah
Ah deve tá melhor, qdo cheguei do trabalho ela num tava em casa.

Flavio Zaninelli disse...

hahahahahah

toma Imosec, pra parar o piriri!!

super beijo!

@leoqueiroga disse...

HUAHUAHUAAHU

nao creio, é muita falta de sacanagem!

Bruna Hanle disse...

Deia! Esse post foi um dos melhores que ja li juro! Vc dá pra coisa!
Arrasou! Foi sincera, objetiva e divertida!! Deixa a Ju de lado e escreve mais viu!
Bjoca
Bruna

Claudia Collares disse...

Eu adoro ver aquele programa daquela velha maluca e adorável(Joan Rivers) que pergunta como as pessoas ficaram tão ricas?
É cada uma de gente ficando rica porque inventou uma bobagem qualquer que fico besta!!!!!

Ju disse...

Pois é CC, tb fico besta. Mas quero tb ficar rycah! ahahahaha

Unknown disse...

HAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHA morri de rir com essa conclusão!
ótimo post, Déia! Beijosss!