Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment


Nossa, quanto tempo eu não venho aqui! 

Mas decidi ir voltando as poucos, afinal 1 ano se passou e muita coisa mudou na minha vida, tivemos baixos, altos, mais ou menos e agora tá tudo caminhando numa boa direção, já não somos mais 2 girls & 1 Cat + 1 dog! Sim a família cresceu e tomos mais um gatinho. 

Meu amor/vício pela corrida só aumentou nesse tempo, finalmente aprendi a correr e estou completando minhas provas correndo tudo, sem caminhadas no meio da prova, voltei a malhar, mudei de emprego, continuamos lá no apartamentinho que a cada dia ganha ares de casa de verdade!

Mas sei lá, ainda existem coisas que não mudam, pessoas que não evoluem, que se mantém presas dentro de uma redoma e que acreditam viver melhor assim. 

Uma das coisas que meus pais me deram, foi educação, mesmo eles prórpios não tendo estudado, sempre foram muito educados e educaram meu irmão e eu da melhor forma que puderam, sou muito grata a eles por isso.

Sabe, tem gente que faz questão de ser mal educada, mesmo tendo estudo, dinheiro e mais facilidades que a vida pode dar. São pessoas arrogantes, cheia de si, que acreditam ser superiores sei lá por qual motivo. Pra mim, educação é fundamental, se eu ligar na sua casa e não gostar de alguém que more lá e essa pessoa atender ao telefone, serei educada e pedirei para te chamar, acho isso o correto e todos deveriam agir assim. Certo?

Lá em casa não é isso que acontece, eventualmente ligam e não é para mim e a falta de educação que vem lá do outro lado da linha é tão grande que ontem, conseguiu acabar comigo. Nunca fiz nada de mal, nunca fui mal educada, minha pergunta é: Porque tanta ignorância e falta de respeito comigo?

Decidi que o tratamento será o mesmo, com falta de educação, gostem ou não, não vou ser educada e simpática com quem além de não me tratar da mesma forma, não merece nada disso.

Desculpem o desabafo nesse post de volta, mas eu precisava falar disso e colocar pra fora o que tá me incomodando, prometo posts engraçados nos próximos dias!


4 comentários:

Claudia Collares disse...

MAntém o blog atualizado agora ju e posta no grupo quando tiver post novo!

Claudia Collares disse...

vírgula pra que né?angela paes tá certa quando diz que escrevo que nem índio!

Anônimo disse...

Ju, não acho q vc deva retribuir a má educação com grosseria. Pelo contrário. Acho q vc deve ser bem amável, embora, por dentro, esteja se remoendo. Outro dia fui ao mercado e, como sempre, cumprimentei à Caixa que não respondeu. Ela me atendeu de má vontade e, qdo fui embora, falei para ela: vc está de parabéns. É muito simpática! Ela ficou com cara de bunda.
Angela Paes

Tereza disse...

Oi Jú, nossa um século que não entro aqui. Mas já que entrei, vou deixar meu recado.
Não mude seu jeito de ser e nem se rebaixe. Você é educada, seja educada. Não deixe que ninguem te atrapalhe em nada. Um dia esta pessoa certamente terá vergonha do que faz. E você sempre foi e continuará a ser superior. Não perca seu humor nem sua simpatia e educação.
Beijosssss