Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment



E qual a chance disso virar um episódio do sitcom que é a minha vida?

Sempre tive vontade de me mudar pra um ap, que fosse maior que a edícula onde moramos hoje.

Mas combinamos que qdo o valor do nosso aluguel chegasse num valor X, iríamos nos mudar. E esse valor chegou, mas não começamos a procurar nada, coisa de gente preguiçosa (eu).

Certo dia, passei lá na loja e papo vai, papo vem, fiquei sabendo que uma conhecida queria alugar um ap novinho, no bairro onde a Déia quer morar, tinha 2 quartos, varandinha pro Dexter tomar sol e mais um monte de facilidades no condomínio. Liguei pra ela e fui correndo ver o imóvel, chegando lá, me apaixonei de cara, óbvio, já que o ap é novinho mesmo, lindo, tudo arrumadinho, já com tela por Dex não cair e é alto, no 13º andar longe da quadra, churrasqueira, salão de festas, piscinas e tudo mais que o condomínio oferece.

Saí do ap louca e fui pra Taubaté buscar a Déia, na volta passamos lá pra ela conhecer, como eu suspeitei, ela também se apaixonou e no outro dia levou os pais dela pra conhecer.

Todo mundo aprovou né? Até porque é colado na casa da mãe dela (¬¬) e é lindo mesmo (não canso de repetir isso).

Decidimos alugar e mudar daqui da edícula, onde morei por 3 anos. Achamos mesmo que tava na hora de alçar vôos maiores e partir pra uma moradia maior.

Fui na marcenaria acertar a mudança dos móveis daqui pra lá e me foi dito que dia 04/07 eles vem aqui retirar tudo.

Gente, tive uma ataque de ansiedade. Como vou passar 25 dias sem armário em casa? Prevejo muita meia, calcinha, sutiã e camisa devorados, porque a Jillian adora essas peças de roupas. Tô chorando já.

Todos esses dias sem nada de armário, juntando poeira, a Déia surtando pq vai dizer que to fazendo bagunça, caixas e mais caixas para poder embalar tudo e Dexter e Jillian loucos com tudo isso.

Já to desesperada só de imaginar a confusão que vai ser isso aqui em casa. #oremos

Dia 04/07 posto novidades sobre a retirada dos móveis e a confusão das crianças.

Me abracem.


2 comentários:

Lua Velloso disse...

agora que já se mudou, quero fotos!

sucesso.

=)

Laura S. disse...

gooood luck, darling! :)
Vai actualizando! :)