Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment



Muita gente sabe o quanto eu amo Futebol e por causa disso, acabei influenciando um pouco a Déia. Torço pelo Mengão e ela pelo São Paulo, eu sempre ia aos jogos quando morava no Rio e ela NUNCA tinha ido à um jogo do time dela. Vivia me perguntando que raio de torcedora era essa.

Decidi que a levaria ao Morumbi para assitir um jogo, assim ela estrearia nos estádios para assistir um jogo e eu estrearia em outro estádio que não fosse o do Mengão ( o Maracanã :D ).

Combinei com o nosso (quase) fiel escudeiro Ida, de irmos ao jogo de sábado passado, São Paulo x Ponte Preta, jogo fácil, vazio, garantia de vitória e tranqüilidade pra estréia da nossa Bambi nos estádios.

Engano meu, engano meu...

Como sempre fui pra loja cedinho. Sábado, saio meio dia, já tinha combinado com ela que assim que eu chegasse íamos almoçar e partir pra SP, afinal íamos buscar o Ida em casa e ainda comprar nosso ingresso.

Lá pelas 11h liguei e advinhem? Ela estava dormindo... ¬¬ Depois liguei de novo 11:45h e sim, ela AINDA estava dormindo.

Cheguei em casa por volta de 12:15h e ela estava calmamente depilando a perna, como se nada tivesse acontecendo. Quando ela resolveu se arrumar, já eram quase 14h, íamos almoçar panqueca num restaurante pequeno aqui perto, só que lá demora para ficar pronto.

Ela ainda queria passar no churrasco do galera que se formou com ela no 3º ano...

Vão sentindo o meu drama.

Quando acabamos de comer, eram quase 16h, ainda voltamos em casa, para pegar algumas coisas (tá, deveríamos ter levado logo tudo e ido direto)

Saímos efetivamente de casa, para ir ao jogo às 17h, o jogo era às 19:30h no Morumbi.

Chegamos na Casa do Ida, umas 18:30h, até aí beleza certo? Faltava 1 hora pro início do jogo e daria tempo, afinal era sábado, não tinha trânsito.

Errado! Pegamos um engarrafamento ABSURDO, praticamente da casa do Ida até quase do lado do Estádio. Maldida cidade que tá sempre em obras, consertam e nunca dão jeito em nada. E quem conhece SP, sabe bem que não existe outro caminho para ir onde quer que você queira, é só aquele e acabou. Tão fazendo obra? Ótimo, fica no engarrafamento, porque não existe rota alternativa.

Com muito custo, chegamos perto do Morumbi, ia parar o carro num shopping lá, mas aí né, R$30,00 o estacionamento. Sério, eu ri. Subi e lá na entrada, falei: Aí, entrei errado, onde é a saída? Vazei de lá. 

Paramos o carro perto do estádio numa ruazinha. Estávamos no lucro, só 15 minutos atrasados. Corremos pra bilheteria e eu disse: Ô Ida, eles aceitam débito aqui? E ele, o malandrão da tribo: Aceita sim! Ficamos na fila e quando fomos comprar, advinhem? NÃO aceitam cartão de débito na bilheteria e não tem Caixa 24horas no estádio ou ali perto. Tivemos que caminhar por 10 minutos, peguei a grana e voltamos. Nisso perdemos TODO o 1º tempo. Na hora de entrar no estádio a Déia ainda arrumou encrenca com uma PM porque não podia entrar com garrafas no estádio. Nesse momento eu quase desisti!

Mas é aquilo né? Ta no inferno, abraça o capeta. Entramos e esperamos começar o jogo, daí, a Déia já tinha reclamado porque tinha chovido e o assento tava molhado, que tinha bicho voando, que o jogador tava muito pequeno (?), que tava com sede, que tava com fome. Sacou um pacotão de cebolitos da mini bolsa dela e começou a comer. Aí ficou com mais sede, tomou água e o jogo rolando. Eu e Ida loucos gritando e xingando o time e ela lá com cara de paisagem. Nem aí pro jogo.

Pra completar o time dela fez o favor de perder pra Ponte. Saímos de lá e fomos jantar, como sempre, no Fifties, já que o Ida devia um lanche à Déia.

Bom, comemos bem, deixamos o Ida em casa e decidimos voltar pra SJC, afinal o dia foi tão zicado que era melhor voltar pra casa.

 
Os 3 Patetas
Conclusão? Várias. Certeza? Uma, pelo menos a de nunca mais ir ao Estádio com a Déia, ela num entende nada de futebol, diz que é chato e não me deixa assitir o jogo em paz.

É gente, não é fácil ser eu...
 
PS: Valeu Molecada do Mengão, Campeões da Copa SP de Futebol Junior. ♥

7 comentários:

disse...

coitada de ti, ju! HAHAHAH

déia, volte para sua bateria.

ldaugusto disse...

Hahaha o pior jogo que já vi na minha vinha num estádio, impressionante.

Maaaas, muito bom ver vocês duas! Que voltem logo! =D

Unknown disse...

Que programa de indio einh? (sem ofensas ao ldaugusto) hahaha

Ri muito desse post e principalmente das reclamações da Deia (que o jogador tava mto pequeno LOL) e do descaso dela com o jogo.

esses atrasos é brincadeira hahahaha

adorei as fotos, saudades!

Flavio Zaninelli disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAH
Déinha, isso tudo é uma puta prova de amor hem? medalha de ouro cravejada com brilhantes pra Ju hahahahahahahahah

Bal Oliveira disse...

rindo muito aqui! rsrsrs parece roteiro de sitcom, de tao bem escrito!!!

Gabriel disse...

Putz, chegaram só no segundo tempo!? Pelo visto estacionar no morumbi é tão ruim quanto no Engenhão, rsrs

"que o jogador tava muito pequeno (?)", hahahhaha, essa frase é clássica, junto com a "como vou saber quem é quem?",rs

Mt bom esse post. Outback, Morumbi, qual será o próximo? =p

Ju disse...

Ai Gabs, tenho medo de ser difícil encotnrar vocês no Pre SuperBowl pq ó, se tem alguém em atrasa, esse alguém é a Déia hahahahahahahha
Ah sim, ela só identificava o Ceni e o Dagoberto. Disse que se o Ricky ainda jogasse ia ser fácil reconehcer, pq ele corre como uma gazela hahahahahahahah