Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment


Gente, finalmente após quase um mês da nossa mudança, resolvi aparecer por aqui para dizer que pobre quando melhora de vida um pouco só se ferra.

Aqui no prédio tem tudo, sabe? Tipo um Clube, tem piscina, sauna, salão de festas, churrasqueira (prevejo algumas festas pra abalar as estruturas do prédio) e academia. Aí animei né? Curto academia e to começando com isso de corrida de rua.

Então dia 19, pela 1ª vez fui na academia do prédio, tudo muito limpo, tudo muito lindo, daí eu precisava dar uma corridinha, porque dia 21 eu teria uma corrida complicadinha em outra cidade aqui do lado, aí fui né?

Demorei pelo menos uns 15 minutos pra descobrir como ligava a esteira. 
 
NADA da bicha ligar...
 
Passei a mão por baixo, por cima, pelo lado, fucei TUDO e não conseguia ligar de maneira nenhuma. Quando já estava quase desistindo, me toquei que tinha uma cordinha com um treco redondinho, encostei numa parte redonda da esteira e voilá! Funcionou, ligou a tv e pans, eu toda me sentindo chique, daí coloquei minha velocidade de corrida que são 7km/h e o que aconteceu? 
 
QUASE CAÍ da esteira tamanha velocidade, daí me toquei a porcaria da esteira tá marcando em MILHAS por hora. Os 7 eram milhas e isso em km dá qse uns 12km/h. Quando vc corre na rua, o posto de hidratação é no km 2 e no km 4. Daí pensei, "vou fazer 2km e bebo água". Cara, deu 10min de corrida e nada do marcador marcar 1, já tava pensando até em desitir da corrida, afinal, eu faço 7 minutos por km...
 
Corri mais, quase morri e novamente me toquei a esteira marca a distancia também em MILHAS, é claro, quando desse a porra das 2 milhas no marcador eu já teria corrido quase 3,5km e ia morrer seca. #espertona
 
Corri 2,55 milhas, que dá 4,1km em 40min pq antes mexi na esteira qdo tava em 5 minutos e 0,8milha corrida...
 
É isso, minha vida de nova rica.
Novo Banheiro

Nova Cozinha
Nova Sala

Novo Quarto

6 comentários:

Lua Velloso disse...

ju, pobre pode e deve melhorar de vida. essas coisas sempre vão acontecer, mas fico muito feliz de te ver casadinha, com o apê novo, família feliz e as coisas correndo do jeito que você planeja.

parabéns!

e qualquer dia vou aí invandir essa riqueza toda,rs.

beijos!

Ju disse...

Vem gente! Vamso derrubar o prédio ao som de Pepe & Neném.
Brigada pela força que vc sempre me dá. ;)

Jac disse...

Gostei da casa toda branca =)

Ju disse...

Bem minimalista e mt sapatão ahahahahahahahahahah

camila disse...

parabens pela casa nova. Tudo muito legal, arrumadinho, branqinho, super gostei.
tbm devo me mudar pra um lugar um poco maior qe o quadrado onde eu moro estou toda feliz.
entao enfim, ve se nao some, gosto muito dos seus posts.

Ally disse...

Adorei seu apê, Ju! Parabéns por esa nova etapa q se inicia em sua vida!

Bjks carinhosas da Ally (Alê)