Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment


Vou mudar MESMO dia 29/07, já levamos o contrato no condomínio, cadastramso o carro, deixamos nossos nomes e somos moradoras agora.

Semana passada retiraram nossos armários, ai que sensação ruim, de casa vazia, de frio, porque até o eco anda nos acompanhando aqui dentro. Além, óbvio, de querer algum roupa e a peça estar dentro de alguma caixa.

Já tô ficando louca, porque ainda preciso resolver o eletricista, a conversão do meu fogão e a mudança e si, mas isso a mãe da Déia disse que vai resolver. #oremos

Não vejo a hora de me mudar... algumas coisas que sempre aconteceram aqui e eu nunca liguei, hoje em dia está me incomodando tanto, acho que é a ansiedade para me mudar logo.

Acho que semana que vem começam a instalar os móveis lá no ap novo, se eu disse que tô com medo, vocês vão me entender? Tõ sentindo firmeza nesse projeto executivo não. A verdade é que ue já não tinha quando era eu quem fazia, ainda mais agora que é outra pessoa quem faz e já me ligou umas 10 vezes para fazer perguntas banais e que estão anotadas nas observações de projeto. Só espero que não atrase a mudança, porque se der pau, vamos mudar assim mesmo.

Outra dúvida é: Levamos nossa cama ou já compramos a maior e mandamos entregar lá? Acho que até sábado resolvemos isso. Espero.

Precisamos de idéias, o que acham? Eu prefiro comprar a nova e mandar entregar logo de uma vez, até porque vai ser uma cama queen que é maior e mais confortável. Ah sim, fazendo isso teremos que comprar novos lençóis. O Léo, bicha rycah amigo da Déia, disse que é pra comprarmos lençol de fios egípcios, seja lá o que isso quer dizer, só sei que deve ser caro...

Ah, já ia esquecendo de avisar, tô lá no blog Flexões Lésbicas sendo a Tia conselheira pras meninas sem rumo na vida, passem lá para ler os posts porque são ótimos, super bem humorados.

Posso chorar?

9 comentários:

Joceir disse...

Mudar sempre faz bem. Sucesso e amor nessa nova fase, vcs merecem! Tô na torcida!

Gabriel disse...

Vim comentar pra fazer a Juliana feliz, rsrsrs

Ô Ju, só cuidado com isso de cama e lençois egipcios + Jillian, hehe. O labrador aqui de casa só sossegou quando fez 1 ano... =p

Claudia Collares disse...

Esqueça os lencóis de fios egípicios.
Deve ser mais caro que a cama.
Eu me mudo no fim do ano e já estou com stres pré-mudança.
Mudança sempre dá uma trabalheira danada.
O saco é aquelas coisas pequininhas.
(instalações,vazamento,ligações elétricas...).
Ai que preguiça!

Liv Baum disse...

Esquece os lençóis egípcios (a não ser q vc ganhe! =D) Antes de tomar a decisão compro ou não compro a cama veja o período de entrega. Aqui em Cps é 30 dias ÚTEIS + a espera pra montagem.
Tem lençol Queen mto bão por 60, 70 reais. E vc não precisa de mto não - eu tenho 5, uso 3, tem dois empacotadinhos novinhos ainda.
Mudança estressa mas calma. Dia 30 to ai pra ajudar vcs a organizar tudo ir no outback e fazer mtos cupcakes enquanto fofocamos. Ufa!
AMO VC!

Ju disse...

Fiquei sabendo que vão começar a montar tudo essa semana, então pedi pra montarem primeiro os armários do closet assim enquanto eles montam o resto vou arrumando as roupas nos armários, o resto é mais fácil. Mas sim, estou surtando.

C.A.M disse...

primeira vez qe estou comentando por aqi. Vim por causa do flexoes vi o link la e resolvi vir aqi ver os posts. Ja li e ja curti. Lerei todos pq sou dessas.

e qanto a mudanca, chora pq a situ ai ta braba msm. Odeio mudança com todas minhas forças.
minha mae sempre teve um espirito muito cigano e nao conseguia sossegar em nenhuma casa, ou seja de ano em ano nos mudavamos. Era um inferno por isso tenho um grande trauma de mudancas. Odeio embalar roupas, botas tudo em caixas, depois chegar na casa nova, tirar tudo, arrumar tudo, í acho um saco isso. tenho paciencia não.
Sai da casa da minha mae e vou fazer dois anos morando no msm lugar, uma vitoria pra mim. Minha casa é um ovo, mas só de pensar em fazer mudança minha alma chega treme. Deixa eu aqi qe ta bom.
enfim eu falo muito, contei qase minha vida aqi. Curti o blogger e virei mais vezes. ;)

Ju disse...

Tem 3 anos que to aqui na casinha, mas agora com um gato e uma cachorra, não dá mais. e faz tempo que queremos mudar pra um ap, mas minha agonia maior é ver tudo encaixotado e não poder levar logo pro ap novo, pq ainda não montaram os móveis por lá. #oremos

Carolacas disse...

Apenas vim dizer que eu AMO seu sofá roxo.




Mentira, vim tb dizer que tudo acaba dando certo. O importante é que vcs conseguiram alcançar mais um objetivo, que é o apê novo e eu não canso de dizer que tenho MUITO orgulho da minha Joo, e da Déia tb, claro!

Amo vcs!

Anônimo disse...

Oi, descobri o blog através do blog da Jac e amei os posts! Ri muito com a foto do sofá roxo!!! uhauhauha Po, se der, atualiza o blog! Fico na torcida. Bjs!