Travel is my dream

Spa changes everything

Capture the moment



Sinceramente, não sei se isso é um desabafo ou post pra relatar minha total perplexidade com algumas meninas que existem por aí na internet.

Pra quem não sabe, to ajudando a Jac, do ótimo Flexões Lésbicas, a responder algumas dúvidas de meninas meio perdidas que aparecem por lá.

Até aí tudo bem, acho muito legal poder ajudar meninas meio perdidas com sua sexualidade, ou dúvidas mesmo sobre como chegar numa menina ou como pedir
um beijo.

Mas aí surgiu uma menina falando que estava se passando por homem na internet para poder se aproximar de outra menina. À princípio eu e a Jac, ficamos meio assim, mas falamos o que achávamos. Então eis, que outra surgiu e mais outra e aí a Jac resolveu fazer um post falando sobre isso e de como isso nos envergonha, porque estamos em 2011 e ainda sim tem MUITA gente se passando por homem pra pegar menina.

Aí para nossa surpresa, apareceram pelo menos umas outras 5 meninas contando que sim, se passam por homens e inventam histórias mirabolantes, coisa de usar programa pra roubar imagens de câmeras alheias, colocar esse vídeo no ar quando fosse falar com a menina, inventar que morava fora do país, que morava em outra cidade, que sofreu acidente e está na UTI (!!!) e elas sempre eram as primas boazinhas que cuidavam das meninas quando elas ficavam mal, já que os homens nunca apareciam. Mas reparem bem, só cuidavam, porque pegar mesmo, nunca pegaram, afinal, as meninas querem os homens e não elas.

Eu queria saber, onde no manual das lésbicas mundo, está dizendo que você como lésbica, se passar por homem na internet, vai fazer uma menina, que se apaixonou por um HOMEM, portanto ela é HETERO, se apaixonar pro você.

Eu me pergunto isso sempre que leio alguém pedindo ajuda. Cara, na boa, NÃO existe ajuda para esse tipo de problema, pelo simples fato que se você contar a verdade, a menina vai enfiar a mão na sua cara e fugir te odiar pro resto da vida, nunca mais vai querer ver sua cara na frente dela, afinal você passou um bom tempo, muitas passam 3, 4 anos, enganando essa pessoa.

E outra, quando uma menina se apaixona por um homem, qual a chance dela ser uma dyke enrustida e no momento que você contar a verdade ela virar, abrir um sorrisão e dizer: Ai que maravilha, você mudou minha vida, quero casar, ter 5 gatos, adotar 2 crianças órfãs do Afeganistão e viver pra sempre ao seu lado!

Agora me descobri e vou ser feliz!


Outra dúvida que não sai da minha cabeça é, como você pode passar um tempão, as vezes até ANOS, falando com uma pessoa na internet sem vê-la na webcam ou quando a vê, não interage? Não pedir para pessoa mandar um beijo ou dar tchau e ficar o tempo todo com a câmera ligada digitando e só? Não falar ao telefone, não usar skype, sei lá. Como nêgo passa anos falando com o amor da sua vida por SMS? Eu devo ter faltado a essa aula.

Poucas pessoas vem aqui, a grande maioria é de amigos que atendem minha súplica por comentários, mas eu precisava escrever sobre isso.

Minha solução pra esses casos é simples, vá fazer terapia e aproveite, se inscreva pra Oficina de Atores da Globo e pra Oficina de Roteiristas, porque com a falta de bons autores, as novelas tão aí muito ruins pra provar isso, vocês vão fazer muito sucesso escrevendo folhetins que vão dar picos de audiência.

E se por acaso, vai saber, alguma menina que tiver lendo isso aqui, se identificou com os casos postados aqui, fujam, exijam que essa pessoa interaja com você, que te ligue, que te fale no Skype, que esteja presente, parem de aceitar migalhas de atenção e se apaixonar por qualquer pessoa que tenha uma foto bonitinha e fale o que você quer ouvir, afinal, acima de tudo somos mulheres, sabemos o que uma mulher gosta de ouvir.

E vocês que estão fazendo isso com outras meninas, merecem carregar toda a vergonha do mundo e meu desprezo, porque vocês não podem estar fazendo isso certo.
Se coloquem no lugar da outra pessoa e vejam se gostariam de saber que a pessoa pelo qual você se apaixonou, está te enganando. Não né? Então não faça com os outros, o que você não gostaria que fizessem com vocês.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oie,
estava lendo sobre isso exatamente hoje lá no 'flexões' e achei o cúmulo do absurdo!
sou totalmente contra quem tem coragem de praticar atos dessa natureza. Afinal brinca-se com sentimentos alheios e constroem falsas expectativas. E sentimento é coisa séria demais pra se brincar assim.
Parabéns pela postagem, concordo plenamente com suas palavras.
Grande abraço!

Jac disse...

Olha, as vezes eu fico pasma com a loucura que é a vida lésbica... Nós precisamos passar por tantas e taaantas coisas até "normalizar"...

Ju disse...

Obrigada pelo apoio meninas.
O que mais me impressiona é a cara de pau das meninas de dps de fazerem esse tipo de cagada virem pedir ajuda. Não tem o que ajudar.
Não existe isso. Absurdo.

Roby disse...

Tenho certo pânico em saber que essas coisas acontecem? Ainda mais em plenos 2011. Como se deixam enganar ainda. E como esse tipo de aproximação "homossexual" ainda acontece sendo que estamos tão avançados.
Fico impressionada como na hora de adotar aqueles comportamentos masculizados e estereotipados todas fazem, mas na hora de dar a cara pra bater num relacionamento, ou na tentativa de um, ninguém quer.
Muito bom esse post.

Ju disse...

Verdade Roby. O mais impressionante é nego passar ANOS e se apaixonar por fotos, sem interação, nem nada, isso não entra na minha cabeça.

Anônimo disse...

Apesar do tempo li hj este post...Alias descobri hj este blog!

Entendo e concordo com a indignação, mas já estive do outro lado, sendo exatamente a parte sacana da história. Mas...mesmo sabendo de todo o erro...da possibilidade de machucar outra pessoa...td o mais... Do mesmo jeito que a menina se envolveu eu tb me envolvi...de repente a brincadeira passa a ser verdade e fica muito difícil voltar atras...

Tentativas de "termino" foram diversas...mas o sentimento que surgiu era maior...então o rolo era sempre retomado....

E com conversas intensas...conversando com a menina...familiares...amigos...familiares de amigos....como em um relacionamento mesmo!!!

Sei o quanto isso é ruim e nao acho que tenha sido legal...mas tentem entender que essa dor tb é de quem fez o papel se sacana...

Anônimo disse...

...é muito ruim se ver em uma história que te faz bem...(ok sendo egoísta total) mas sabendo que esta agindo errado...e mesmo assim nao conseguir sair dela...

Nao é um comentário do tipo forgive me please...mas se puder rolar um understanding part